O Shopping Popular ficou pronto, foi inaugurado às pressas nas vésperas das  eleições, mas não funciona. Foto Blog do Anderson

O Shopping Popular ficou pronto, foi inaugurado às pressas nas vésperas das eleições, mas não funciona. Foto Blog do Anderson

VITÓRIA DA CONQUISTA: O Centro de Economia Popular de Vitória da Conquista, inaugurado em 26 de setembro, às vésperas da eleição, pelo governado Wagner e o prefeito Guilherme Menezes, mudou o visual no espaço anteriormente ocupado pelas barracas de zinco da ‘Feira do Paraguai’. O empecilho agora fica por conta da abertura do espaço, que até o momento não existe nenhuma data prevista.

Em recente reunião com comerciantes, a Prefeitura chegou prever para o dia 6 de janeiro do ano que vem o início das atividades.  Em entrevista ao Blog do Anderson no domingo (9), o prefeito Guilherme Menezes de Andrade disse que “isso ai está numa relação do Governo do Estado para ver qual a empresa vai ser a escolhida para administrar”.

Enquanto isso, a ‘Feira do Paraguai’ permanece funcionando provisoriamente na Praça Hercílio Lima, em frente ao Hospital São Vicente de Paula, em condições precárias.

Compartilhe em suas redes sociais!