marcos g

Em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (30), o empresário Marcos Galvão, realizador da festa junina Brega Light, revelou o seu desejo de atuar no mercado festivo conquistense, onde pretende realizar uma versão de verão ‘Brega Light’.

“Pensamos em projetos futuros para Vitória da Conquista, obviamente que respeitamos espaço de todos os produtores locais, mas a gente começa a analisar o mercado e de repente lançar o projeto para futuramente fazer o Brega Light de Verão neste nosso segundo maior público”, comentou.

Realizado com sucesso há doze anos em Ibicuí, o Brega Light fixou como um dos eventos mais disputados do São João da Bahia, com atrações de alto nível e dezenas de milhares de frequentadores, todos os anos.

PLANO POLÍTICO

No plano político, Marcos Galvão confirmou que pretende voltar a disputar a prefeitura de Ibicuí, onde obteve 47,46% dos votos na última eleição, ficando com a 2ª colocação.

Coincidentemente, o nome do seu pai, o vereador Alfredo Cabral de Assis (PSD), figura entre os mais cotados para disputar a sucessão municipal em Itapetinga, em 2016.

Compartilhe em suas redes sociais!