apoio 1

Atendendo ao apelo do deputado federal Antônio Brito (PTB), que obteve a maior votação em Itapetinga e região, os seus correligionários decidiram fechar apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff no segundo turno, numa virada política sem precedentes no município e região.

apoio 2

Leonardo Matos, Kátia Espinheira, vereador João de Deus, vereador João Carlos e muitos outros que participaram da campanha de Brito em Itapetinga, apoiaram integralmente a decisão do deputado, enquanto outros, como o médico Arnaldo Teixeira, José Elias Ribeiro e os vereadores Fabiano Bahia e Naara Duarte decidiram manter apoio ao candidato tucano Aécio Neves.

apoio 3

Em reunião realizada no seu comitê eleitoral, na noite desta quarta-feira, Antônio Brito justificou o seu pedido, argumentando a necessidade de alinhamento com os governos estadual e federal, para garantir mais conquistas para o setor de saúde no município, como a UTI neo-natal e ampliação do HCR, através de verbas governamentais.

apoio 4

Além dos apoios recebidos em Itapetinga, Antônio Brito contou também com a solidariedade de políticos da região, como o vice-prefeito de Maiquinique, Adilson Martins, da prefeita de Ibicuí, do ex-prefeito de Nova Canaã Dr. Marivaldo, do vice-prefeito de Itambé, Humbertinho Lopes, dentre outros.

Confira mais fotos:apoio 5

apoio 6

apoio 7

apoio 9

apoio 11

ap 9

ap 1

ap 2

ap 3

ap 5

ap 6

ap 10

ap 11

ap 12

 

Compartilhe em suas redes sociais!