GEDSC DIGITAL CAMERA

O presidente do DEM de Salvador, Heraldo Rocha, que é candidato a deputado Estadual foi recebido com festa nesta sexta-feira (29) no município de Macarani, distante 620 KM de Salvador, na Microrregião de Itapetinga.

Por onde passou Heraldo Rocha teve seu nome gritado pela população.  Acompanhado do ex-prefeito Armando Porto, que governo o Município durante oito anos, o dirigente do DEM sentiu de perto toda aflição do povo local, principalmente por causa da crise econômica que atravessa toda região por causa da onda de desemprego gerada pelas demissões do polo calçadista da Azaléia.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Além do desemprego o fechamento das fábricas de calçados gerou aumento da violência, no tráfico de drogas e criminalidade de um modo em geral. Heraldo disse que Maracani que tem uma população de pouco mais de 18 mil habitantes, viveu no passado uma fase de ouro e hoje não tem apoio nenhum do governo do PT.

Heraldo Rocha lembra que quando foi deputado conseguiu a construção de um Centro Cultural e Esportivo para a cidade, também a construção do Mercado Municipal e implantou a eletrificação rural.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Outro beneficio que o município ganhou através de interferência do então deputado Heraldo Rocha foi o projeto UNEB 2000, que formou mais de 200 professores do município e a educação teve um impulso muito grande.

Nesta sábado Heraldo Rocha participa de uma carreata com o candidato do DEM ao governo do Estado Paulo Souto por vários municípios da região e à noite estará em Itapetinga para participar de um comício juntamente com Souto e Geddel Vieira Lima, candidato da oposição ao Senado. Ascom Democratas

Compartilhe em suas redes sociais!