GEDSC DIGITAL CAMERA

ITAPETINGA: O comitê eleitoral dos peemedebistas Lúcio Vieira Lima, candidato a deputado federal, e Herzem Gusmão, candidato a deputado estadual, já está pronto e será inaugurado no próximo sábado (23), com a presença dos candidatos, assessores e lideranças locais e regionais do PMDB e demais partidos que integram a chapa oposicionista na Bahia.

O comitê do PMDB fica localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Itapetinga, e está sob a coordenação do presidente do diretório municipal do partido, Darwin Renan Nunes, e do ex-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O Sudoeste Hoje conversou com o líder peemedebista Michel Hagge, na manhã desta quarta-feira, que demonstrou otimismo em relação aos seus candidatos no município, a quem pretende dar votação expressiva, apesar da enorme pulverização de votos que deverá ocorrer nestas eleições.

Em relação à chapa majoritária, encabeçada por Paulo Souto, Geddel e Joaci, o líder gabiraba está tranquilo e acredita em uma grande vitória em Itapetinga e em todo o estado. A inauguração do comitê de Lúcio e Herzem está prevista para as 19h deste sábado.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!