A ex-senadora Marina Silva foi oficializada na noite desta quarta-feira como representante do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na corrida presidencial. A ambientalista irá substituir o ex-candidato Eduardo Campos, que morreu vítima de um acidente de avião em São Paulo, no último dia 13.

Na última pesquisa divulgada pelo Datafolha, na segunda-feira (18), Marina apareceu em segundo lugar no primeiro turno, com 21% das intenções de voto, e liderou no segundo turno, com 47%, à frente até mesmo da presidente Dilma Rousseff, embora a diferença entre Marina e Dilma configurasse empate técnico.

“Queremos mudar o Brasil preservando as coisas boas que já foram produzidas e corrigir os equívocos cometidos. Aqui há o sentido e o peso de toda a responsabilidade, com a ajuda todos vocês e tudo o que Eduardo Campos fez. Nós temos a responsabilidade de reerguer a perda irreparável que nosso partido sofreu, mas sempre olhando pra frente”, disse.

A candidata lembrou dos votos recebidos nas últimas eleições para presidente. “Aqueles que me acolheram nos projetos de 2010, que gerou 20 milhões de votos, com certeza acolherei nesse momento. Trabalharemos juntos por um Brasil melhor”.

Compartilhe em suas redes sociais!