Foto Blog da Resenha Geral

sallesEduardo-Salles1

O Ex-Secretário de Agricultura do Estado da Bahia, e agora candidato a deputado estadual, Eduardo Salles, estará em Itapetinga no próximo sábado, dia 23 de agosto, cumprindo agenda bastante concorrida, que inclui diversas visitas e encontros com amigos locais.

Salles chega à cidade no começo da manhã de sábado, e visitará, entre outros locais, a Coooleite, a Coopardo, algumas Associações ligadas à agricultura, o Parque de Exposições, além de indústrias locais. O ex-Secretário também visitará o Frigorífico Sudoeste, onde é aguardado com muita expectativa, pois foi justamente em sua gestão à frente da pasta da Secretaria da Agricultura que se conseguiu viabilizar a reabertura desse Frigorífico, que estava desativado, resgatando-se mais uma importante fonte de empregos em nossa cidade.

O candidato vem a Itapetinga trazido por um destacado grupo de apoiadores, que o apresenta como uma figura muito envolvida com várias demandas de grande interesse para a microrregião. Dentre esses pontos, está o resgate da Exposição Agropecuária de Itapetinga – é o que afirmam o ex e o atual presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, Henrique Brugni e Adriano Alcântara, respectivamente. Os dirigentes apontam Eduardo como decisivo para isso: “quando nossa Exposição esteve em seu momento mais crítico, parecendo que acabaria para sempre, Eduardo, como Secretário de Agricultura, apostou junto conosco e nos fez reconstruir esse patrimônio de nossa cidade” – dizem os dois.

Com sua vinda a Itapetinga, Eduardo Salles espera consolidar-se, não apenas identificando-se como autêntico conhecedor dos assuntos relativos ao campo, à agropecuária e a todos os setores produtivos em geral, mas, sobretudo, como um legítimo representante de todos quantos sejam verdadeiramente comprometidos com um estilo novo de fazer política – é o que afirmam seus anfitriões. Dimensão

Compartilhe em suas redes sociais!