PREFEITO DE ITAPETINGA EM CAMPANHA PARA RUI COSTA, OTTO, ROSEMBERG E GERALDO SIMÕES.

PREFEITO DE ITAPETINGA EM CAMPANHA PARA DILMA, RUI COSTA, OTTO, ROSEMBERG E GERALDO SIMÕES.

Apesar da regulagem que levou da cúpula petista, que o obrigou a “reafirmar” apoio à candidatura do PT ao governo, o prefeito de Itapetinga e seus seguidores ainda não levantaram uma palha para intensificar a campanha de Rui Costa no município, enquanto o candidato oposicionista Paulo Souto continua nadando de braçadas e dominando o cenário político local.

Depois da bronca que o levou do governado e do PT, o prefeito Zé Carlos mandou caiar de vermelho uma casa ao lado da prefeitura, supostamente para instalar um comitê, mas parou por aí. Vereadores da ‘base’ e alguns assessores Zécarlistas, ainda esperam o famoso “faz-me rir”, para entrarem em campo, o que vem travando as campanhas de Rui, Otto, Rosemberg e Geraldo Simões. Alguns afirmam abertamente que “se não sair o cascai”, não pedem votos para ninguém. Em Dilma então, ninguém fala…

A derrota petista em Itapetinga, nessas eleições, é inevitável, e deve abrir caminho para outra derrota ainda maior nas eleições municipais de 2016, se confirmada a provável vitória de Paulo Souto ao governo da Bahia.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!