Rosemberg resgatou Zé Carlos do 'orfanato' carlista e agora tem que pagar para receber apoio dos aliados do prefeito em Itapetinga.

Rosemberg resgatou Zé Carlos do ‘orfanato’ carlista e agora tem que pagar para receber apoio dos aliados do prefeito em Itapetinga.

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), vem experimentando um pouco do veneno que ele mesmo disseminou em Itapetinga, ao levar para o PT uma leva de políticos mercenários e oportunistas, que hoje permeiam a administração municipal e a câmara de vereadores.

Segundo informações fidedignas que chegaram à nossa redação, um grupo de vereadores e suplentes que formam a base de sustentação do prefeito Zé Carlos na câmara de vereadores, estariam exigindo uma ‘ajuda extra’ de R$ 20 mil reais (para cada um), para fecharem apoio a Rosemberg, na sua ingrata luta pela reeleição.

De acordo com a nossa fonte, toda a articulação vem sendo orquestrada por assessores de confiança do gabinete do prefeito, que incluíram na lista dos ‘necessitados’ uma trançada ex-vereadora, que teria condicionado o seu apoio a Rosemberg ao pagamento de uma dívida antiga que ela contraiu com o vereador José Antunes, outro ‘pau mandado’ do prefeito de Itapetinga.

Embora Rosemberg não venha cumprindo os compromissos que assumiu com a população do município, esse tipo de atitude dos vereadores ligados ao prefeito é inadmissível, pois foi através do deputado petista que eles chegaram à prefeitura de Itapetinga. Isto serve também para demonstrar a total falta de liderança desse protótipo de prefeito, que viciou os seus espertos aliados no condenável esquema do ‘toma lá, dá cá’.

Pelo que conheço de Rosemberg, a turma do ‘lepo-lepo’ não vai chupar um tostão…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!