CAMINHADA

Na tarde desta 5ª feira (31), o ex-governador e candidato Paulo Souto (DEM) e comitiva desembarcam no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, por volta das 15h30, para cumprirem agenda da chapa majoritária em Vitória da Conquista e Barra do Choça. Do aeroporto Souto, Geddel e Joaci Goés vão para o centro da cidade onde estarão concentrado ao lado do prédio da Câmara de Vereadores.

Uma caminhada está prevista para às 16 horas percorrendo a Praça Barão do Rio Branco, Alameda Ramiro Santos, Praça 9 de Novembro, Francisco Santos, Rua Adriano Bernardes até a Av. Lauro de Freitas, onde será inaugurado o comitê central da campanha.

Na cidade de Barra do Choça, às 19 horas, será realizado o primeiro comício na Região Sudoeste, com presença de candidatos da região, que estarão disputando vagas na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Lideranças de Itapetinga, como Michel Hagge (PMDB), que apoia Lúcio Vieira Lima e Herzem Gusmão, e também o ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM), que apoia José Carlos Aleluia e Heraldo Rocha, têm presenças confirmadas no evento. Com informações do Blog da Resenha Geral.

 

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

Compartilhe em suas redes sociais!