A dívida do Governo da Bahia com os servidores terceirizados lotados na Secretaria de Educação ainda permanece sem resolução, conforme denuncia à reportagem do Blog do Anderson.

Em mais uma ato de protestos, trabalhadores realizaram protestos na manhã desta segunda-feira (28) interditando a sede da 20ª Diretoria Regional de Educação, entidade conhecida pela sigla DIREC-20, em Vitória da Conquista. Com correntes, o Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia (SINDILIMP) bloqueou a principal entrada dos escritórios localizados nos sexto e sétimo andar do Shopping Conquista Center.

Em entrevista gravada em vídeo, o professor Ricardo Costa, diretor da DIREC-20, disse que a empresa já foi acionada e o pagamento deverá ser creditado nas contas dos empregados dentro das próximas horas. O sindicalista Luciano Souza deixou o seu apelo ao governador Jaques Wagner, para que resolva a situação.

De que valeu mesmo a ‘lei anti-calote’ aprovada na Assembléia Legislativa e sancionada pelo governador, se o mau pagador é ele próprio?

Por Davi Ferraz (Com informações do Blog do Anderson)

 

SERVLAR BANNER

Compartilhe em suas redes sociais!