O coordenador da APLB e vereador pelo PCdoB, Renan Coelho, tem sido um gigante no encaminhamento das reivindicações dos professores da rede municipal.

O coordenador da APLB e vereador pelo PCdoB, Renan Coelho, tem sido um gigante no encaminhamento das reivindicações dos professores da rede municipal. Foto Sudoeste Hoje

ITAPETINGA: Terminou, no final da noite desta segunda-feira (28), a reunião de negociação entre Secretaria de Educação, APLB Sindicato e as representações técnicas das duas partes. O técnico da APLB, Joel Câmara, chegou nesta segunda-feira à tarde da capital do estado, para participar da negociação de confrontação de dados com o técnico da prefeitura.

Como resultado, surgiu uma nova proposta que será divulgada e avaliada em assembléia dos professores, realizada na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (29).

Exausto, o coordenador da APLB, Renan Coelho, apenas revelou que houve avanço e a posição será tomada pela categoria. Caso a assembléia aceite a nova proposta, a decisão será levada ao conhecimento da imprensa, para divulgação. Com informações do Zé Ferreira

 

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

Compartilhe em suas redes sociais!