Ouvintes da Rádio Fascinação não se conformam com a saída do locutor popular Nivaldo Viana, do programa 'Na Boca do Povo'...

Ouvintes da Rádio Fascinação não se conformam com a saída do locutor popular Nivaldo Viana, do programa ‘Na Boca do Povo’…

ITAPETINGA: Desde que foi anunciada a substituição do locutor Nivaldo Viana, do programa ‘Na Boca do Povo’, pelo locutor/vereador Amaral Junior, a direção da conceituada Rádio Fascinação só tem recebido críticas, e a indignação popular vem aumentando a cada dia.

Durante toda a semana, a participação dos ouvintes através dos telefones da emissora foi um verdadeiro massacre contra Amaral, que para a população não tem o perfil conservador da Rádio Fascinação, e sempre usou os microfones da sua antiga emissora como verdadeiro trampolim político, deixando de levar ao ar as justas reclamações do povo.

Quando alguém ligava para o “Chicote do Povo”, denunciando alguma mazela da prefeitura, Amaral não colocava no ar e até mandava desligar os microfones. Quando era pego de surpresa, simplesmente desqualificava a denúncia e saía em defesas dos seus patrões da prefeitura, fato que é público e notório.

... e contestam com veemência a presença de Amaral Junior nos microfones da conceituada emissora.

…e contestam com veemência a presença de Amaral Junior nos microfones da conceituada emissora.

Seguindo outra linha, o programa de Nivaldo Viana nunca deixou de atender as ligações e sempre veiculou as denúncias dos ouvintes, colocando-os ao vivo no ar, para reclamarem sobre problemas diversos que ocorrem na cidade, sem nenhum caráter político partidário, o que sempre agradou a população de Itapetinga e região. Talvez seja por esta razão que ele está sendo retirado do programa.

No programa ‘Na Boca do Povo Especial’ deste sábado, o apresentador Zé Elias explorou bem o tema e as ligações não pararam, reclamando da inoportuna troca de locutores. Amaral foi entrevistado no programa e teve que ouvir, a contragosto, a indignação dos ouvintes da rádio, que não se conformam com a saída de Nivaldo e, principalmente, com a sua indesejável presença nos microfones da emissora.

Já há quem defenda a divisão do horário do programa, entre o Amaral e Nivaldo, para atender aos reclamos populares. Será que vai dar certo?

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!