Na próxima sexta, no plenário da câmara de vereadores, será realizado um encontro promovido pelo Diretório Municipal do PMDB, com a finalidade de apresentar à sua militância os nomes que terão apoio do partido, para as eleições de outubro.

No encontro que está sendo convocado pelo ex-prefeito Michel Hagge, será empossado o novo presidente da legenda no município, Darwin Renan Almeida da Silva, atual vice-presidente do PMDB local, que substituirá a ex-presidente Kátia Espinheira, que pediu desfiliação. Outros membros do executiva municipal também serão empossados.

Dentre os convidados, está confirmada a presença do líder conquistense Herzem Gusmão, postulante a uma vaga na Assembléia Legislativa, cuja candidatura já recebeu o apoio formal de Michel Hagge e demais lideranças do PMDB de Itapetinga, devendo fazer uma dobradinha no município com o deputado federal Lúcio Vieira Lima.

Através dos meios de imprensa e carros de som, Michel Hagge já está convocando toda a militância do partido, para o encontro que está previsto para as 19h desta sexta-feira.

Por Davi Ferraz

 

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

Compartilhe em suas redes sociais!