escola rural

Enquanto outros gestores públicos da região se queixam da crise e falta de recursos, o prefeito de de Caatiba, Junior Mendes, dá um verdadeiro exemplo de como gerir as finanças do seu município, realizando inúmeras obras com recursos próprios, tanto na sede do município, quanto na zona rural.

Um exemplo disto é a nova escola rural que está sendo construída na região conhecida como ‘Pé da Ladeira’, uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, que tinham que mandar seus filhos para escolas distantes, cujas instalações sempre deixaram a desejar.

pé da ladeira

Ao contrário do seu antecessor Omar Barbosa, que relegou as zona rural do município ao total abandono, Junior Mendes vem priorizando os distritos, construindo e recuperando estradas, pontes e escolas.

Em contato com a nossa reportagem, o Prefeito Junior Mendes garantiu que continuará trabalhando em benefício dos moradores das regiões mais longínquas do município, como o distrito de São José do Colônia, recém integrado ao território de Caatiba.

Por Davi Ferraz

 

Compartilhe em suas redes sociais!