A bancária Renata Mallet, candidata do PSTU ao governo da Bahia, afirmou que pretende “governar para um lado da Bahia: o lado da maioria”. Em entrevista à rádio Tudo FM, na manhã desta terça-feira, Mallet comentou a possibilidade de sair junto com o PSOL, mas o partido se adiantou e fechou a chapa antes de concretizar o objetivo.

“A gente tinha uma disposição para fazer uma frente na Bahia, com o PSOL, para construir o programa. Infelizmente o PSOL não teve essa flexibilidade, já veio com a chapa pronta. Aí não teve como realizar a parceria”. Sobre a bandeira que o partido vai defender nos próximos meses, que antecedem o pleito, a bancária foi incisiva e criticou as últimas gestões no estado.

“A nossa campanha vai ser apoiada nos trabalhadores que sofreram muito com o governo Jaques Wagner e Paulo Souto. Trabalhador e juventude é a grande maioria do nosso estado, então nós vamos contar com isso. A principal aliança que a gente tem de fazer é com a população baiana. O PT mudou de lado. A população esperava do PT, que deixou de atender as demandas do povo”, concluiu.

 

Turmalina1

Compartilhe em suas redes sociais!