image

ITAPETINGA: Um dos maiores absurdos e falta de respeito para com a população está para acontecer em Itapetinga, com o vereador Valdeir Chagas (PDT), conhecido no meio político como “saco sem fundo”, assumindo a direção geral do SAAE, para abrir vaga na Câmara Municipal para o indesejável Romildo Teixeira, diplomado e pós-graduado em picaretagem política de todas as espécies.

A articulação, que deve se confirmar nos próximos dias, conta com o apoio incondicional do prefeito Zé Carlos e sua mulher Cida Moura, que é quem dá a última palavra nesse tipo de esquema. Quanto ao atual gestor do Saae, o incompetente e despreparado Nivaldo, sai debaixo de críticas do próprio grupo, depois de falir a autarquia, permitindo e até participando da dilapidação do seu patrimônio, onde conseguiu fazer um respeitável ‘pé-de-meia’.

A sociedade organizada de Itapetinga, através das suas instituições como Maçonaria, Rotary, OAB, dentre outras, precisam abrir os seus olhos para esse tipo de acontecimento, pois o que está em jogo é o patrimônio público, que foi entregue a essas verdadeiras ‘aves de rapina’, que dilapidam, a olhos vistos, o erário público municipal.

Quem conhece esses dois elementos, entende muito bem do que estou falando…

Por Davi Ferraz

 

SERVLAR BANNER

Compartilhe em suas redes sociais!