UNI

Nesta segunda-feira (14), aconteceu o lançamento oficial da chapa majoritária da oposição na Bahia, que conta com o nome do ex-governador Paulo Souto (DEM) como pré-candidato a governador, Joaci Góes (PSDB) como seu vice e o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado. Para o deputado estadual Sandro Régis (DEM), a chapa é uma demonstração de força da unidade partidária da oposição na Bahia.

“O que eu vi aqui foi que a Bahia recebeu uma grande demonstração do espírito de mudança do povo e isso é muito importante, porque, como disse ACM Neto, na Bahia nunca houve uma chapa de oposição tão forte como esta”, declarou o parlamentar.

O principal líder da oposição no estado e prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que vê a presença de um sentimento forte de esperança nos olhos dos baianos neste momento. “A Bahia de Paulo Souto era a Bahia que crescia. Não tenho medo de nenhum tipo de comparação. Busquei inspiração nele para governar Salvador”, afirmou.

O evento aconteceu no Sheraton Hotel, no bairro do Campo Grande, e contou com a presença do senador Aécio Neves, Presidente Nacional do PSDB e pré-candidato à Presidência da República.

Ascom Sandro Regis

Compartilhe em suas redes sociais!