firmino Alves

A população de Firmino Alves cansou de esperar pela promessa do prefeito Lero Cunha (PSB), do deputado Rosemberg Pinto e do governador Wagner (PT), em relação a implantação de uma nova fábrica no município.

Muitas pessoas já foram embora da cidade, à procura de emprego em outros municípios, sobretudo no estado de Minas Gerais, onde as fábricas de calçados estão contratando mão de obra de ex-funcionários da Azaléia.

Na cidade, existem muitas placas de casas para vender, e até situações na qual o proprietário está dando a casa para que o inquilino pague somente as contas de água e luz. Antes, era até difícil de se encontrar uma casa para alugar.

A cidade está em clima de tristeza pela saída dos parentes e a população vive revoltada e pedindo para a oposição se fortalecer e conseguir cassar o mandato do prefeito Lero Cunha.

Enquanto isto, em Itororó, a população voltou a sorrir, com a instalação da nova fábrica de calçados conseguida pelo prefeito Marco Brito e seu irmão Sérgio Brito, deputado federal. Com informações do Políticos do Sul da Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!