Biscoiteiro

Biscoiteiro mantém estreita ligação com o prefeito e alguns secretários, goza de privilégios nas licitações da prefeitura, mas não vem cumprindo suas obrigações contratuais. Foto Sudoeste Hoje

ITAPETINGA: O que mais se comenta nos bastidores políticos e no comércio local, nos últimos dias, é a incapacidade do ‘biscoiteiro oficial’ de cumprir os contratos que celebrou com as diversas secretarias do município, para fornecimento de gêneros de toda espécie.

Segundo fonte ligada à administração, o sujeito abiscoitou quase todas as licitações, mas não está dando conta das entregas que deveria realizar, por desorganização e excesso de sabedoria, deixando as repartições municipais a ver navios, sem os gêneros e materiais necessários para o seu funcionamento, como a merenda escolar, por exemplo.

Por conta disto, o ‘mui amigo’ do prefeito não está recebendo mais nenhum pagamento e já entrou em rota de colisão com seus ‘anjos protetores’, que também tiravam uma lasquinha no seu faturamento.

Diante disto, há quem afirme que a partir de janeiro não haverá mais regalias para a biscoitança municipal, e que outros fornecedores já teriam sido sondados pela prefeitura, para participarem dos futuros pregões, com boas chances de concorrerem em condições de igualdade, como manda a lei.

O problema é achar quem queira, pois o calote é quase certo.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!