ZÉ ANTUNES

ITAPETINGA: Depois de sofrer mais uma derrota na Câmara Municipal, o vereador José Antunes ficou revoltado com seus colegas João de Deus (PMDB), Naara Duarte (DEM), Renan Coelho (PCdoB),  Alfredo Cabral (PSD), Bahia (DEM), Valquírio (PR) e Tarugão (PRP), que votaram a favor do projeto de autoria  do vereador Alfredo Cabral de Assis (PSD), que “vai permitir a padronização de endereços, unificando cadastros de correspondência”.

O projeto é de grande necessidade no município, mas segundo o vereador José Antunes, trata-se de um projeto “inconstitucional”, pelo fato de não ter partido do executivo. Revoltado, o edil disse que vai colocar na mídia os nomes dos vereadores que votaram a favor do projeto, chegando a dizer que  o vereador Alfredo Cabral estaria interessado em “ganhar moral com o povo” na sua elaboração.

Zé Antunes, que antes de se eleger vereador comercializava biscoito, agora se julga uma ‘sumidade’ em Direito Constitucional. O que esperar de um vereador que luta contra as suas próprias prerrogativas, para agradar o chefe do executivo?

Com informações do Tribuna de Itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!