jonildo 2

ITORORÓ: No sentido de diminuir o déficit habitacional na cidade, a prefeitura municipal de Itororó deu início a construção de 40 casas populares, no distrito de Rio do Meio. A população celebra o novo recurso, uma vez que o local vai se transformar em mais um bairro do distrito. A obra iniciou com terraplanagem, rigorosamente seu cronograma de construção.

O Projeto tem como objetivo atender as necessidades de habitação da população de baixa renda nas áreas urbanas, garantindo o acesso à moradia digna com padrões mínimos de sustentabilidade, segurança e habitabilidade.

jonildo

Para o prefeito Marco Brito, as novas residências beneficiarão várias famílias que aguardam ansiosas pela realização do sonho da casa própria. “Fico feliz pelo programa habitacional que garante, além da moradia digna, itens importantíssimos para onde forem construídas estas tão sonhadas casas. Itororó e seus distritos tem conquistado recursos como estes porque todos os investimentos feitos no município são aplicados adequadamente, garantindo melhoria da qualidade de vida da população”, garante o prefeito Marco Brito.

jonildo 1

O Secretario de Administração Jonildo Resende também manifesta sua enorme satisfação pela conquista. “A cidade está crescendo em todos os setores e isso é o mais importante. Além das 40 casas em Rio do Meio, serão feita mais 150 em Itororó”, assinalou.

Itororó News

Compartilhe em suas redes sociais!