ITAPETINGA: Sem nenhuma realização de peso, com recursos próprios, durante toda a sua administração, o prefeito de Itapetinga se especializou em ‘pegar ponga’ nas obras e programas do governo federal, já que o estadual também vive pendurado nas saias de Dilma.

Este é o 'especialista' em comunicação do governo Zé Carlos

Esse elemento aí é o ‘marqueteiro’ oficial do governo de Zé Carlos e usa gravador escondido para gravar conversa alheia. Foto Sudoeste Hoje

De início, até que Zé Carlos pongou numas caronas boas, mas de uns tempos para cá, faz até dó. Com o município literalmente quebrado, por sua máxima culpa, Zé Carlos agora resolveu anunciar, com a sua própria voz, em carros de som, a volta triunfante do velho SAC móvel, criado nos tempos em que ele ainda carregava a pasta do filho predileto de ACM, que, de passagem pela região sudoeste, vai dar uma paradinha de dois dias em Itapetinga, seguindo depois para Potiraguá, Itarantim e outras cidades. Na ‘esperteza’ Zé insiste que foi ele quem trouxe o velho caminhão do SAC e que vai fazer muito mais, trazendo o SAC fixo (Saquinho), promessa do seu primeiro ano de governo.

Dá até pena constatar tanta incompetência e mediocridade em uma assessoria de comunicação, formada por pelo menos quatro ou cinco radialistas de segunda, que ganham no mole e ainda colocam o ‘bobo da corte’ para falar asneira em carros de som, com a sua bela voz de ‘taboca rachada’.

Se não fosse outro medíocre, esse prefeito já teria passado o rodo nesse bando de despreparados e contratado uma boa agência de publicidade, como fazem os outros municípios do porte de Itapetinga, para tentar levantar a moral do seu governo, que está nos chinelos.

Dizem por aí, que ele ‘tem pena’ de tirar os empregos dos seus ‘competentes’ marqueteiros e que por isto aceita se lascar todo e se submeter ao ridículo de vez em quando, como nesse episódio da vinda do SAC.

Como dizia minha avó, “nunca vi uma disgrama dessa…”

Por Davi Ferraz

 

Compartilhe em suas redes sociais!