Foto Montagem Facebook

Foto Montagem Facebook

ITAPETINGA: No mês de março passado, correram comentários dando conta de que o secretário Carlos Leôncio teria sido aprovado em um concurso da Petrobras, razão pela qual estaria deixando a secretaria do Meio Ambiente, para assumir o novo emprego. O próprio secretário confirmou a informação em um blog ‘amigo’, relatando a sua ‘façanha’, o que despertou a curiosidade  das pessoas, que passaram a procurar o seu nome nas listas de aprovados nos concursos da estatal, mas que nada encontraram. Foi o maior vexame, e o ‘alaranjado’ caiu no ridículo.

Agora, não se sabe por que razão, o caso foi desenterrado pelo vereador/locutor Amaral Júnior, que vem sustentando em seu programa que o cara- de-pau passou mesmo no concurso, pegando até uma aposta com o vereador Tarugão, que denunciou a farsa e garante que tudo não passa de mais uma mentira do secretário cavernoso da Matinha. De tanto mentir, o secretário virou motivo de chacota em toda a cidade e alvo de gozações nas redes sociais.

Para que não reste mais nenhuma dúvida sobre o assunto, veja se você encontra o nome de Carlos Leôncio na relação dos aprovados do último concurso da Petrobras, que ele jura diante da cruz ter sido aprovado e que o Sudoeste Hoje publicou, desde 18 de março passado, para desmascarar mais uma das suas mentiras.

CLIQUE NO LINK: http://www.petrobras.com.br/

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!