GEDSC DIGITAL CAMERA

 

ITAPETINGA: Em visita à região sudoeste, o deputado federal Antônio Brito pernoitou em Itapetinga, nesta quinta-feira, e participou de um encontro com políticos, médicos e empresários locais, oportunidade em que fez um breve relato sobre o seu mandato e a luta que desenvolve frente às Santas Casas de Misericórdia na Bahia.

O encontro foi agendado pelo advogado Leonardo Matos, atual coordenador da Fundação José Silveira/Hospital Cristo Redentor, e aconteceu no espaço de eventos do Mirante, contando com a presença dos médicos Arnaldo Teixeira, Reinaldo Santos, Gilvan e Marcelo, dos vereadores Naara Duarte, Tarugão, Valquirão e Fabiano Bahia, além de empresários, pecuaristas e simpatizantes.

GEDSC DIGITAL CAMERA

De forma descontraída e informal, o deputado Antônio Brito falou sobre diversos temas, abordando, com mais ênfase, os últimos acontecimentos do país, como a reforma política em tramitação no Congresso Nacional, onde participa da comissão que elabora propostas que serão levadas à discussão na câmara e senado, nos próximos meses.

Ao abordar sobre o convênio entre a Fundação José Silveira e o HCR, o deputado foi surpreendido com os elogios dos médicos presentes, que demonstraram satisfação com os novos rumos do HCR, que passava por sérias dificuldades, antes do convênio com a Fundação. Antônio Brito reiterou o seu compromisso em reerguer o Cristo Redentor e anunciou a instalação dos primeiros 10 leitos da UTI do hospital, para a primeira quinzena de outubro, como havia prometido.

Sudoeste Hoje

Compartilhe em suas redes sociais!