faculd

Na noite da última sexta fera, dia 30, aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal a aula inaugural do Pólo das Faculdades Montenegro. Numa cerimônia bastante concorrida, reuniram-se alunos, autoridades, convidados e representantes das Faculdades Montenegro, para dar inícios as atividades dos Cursos de Extensão Universitária.

A instalação do pólo no município de Itarantim, representa oportunidades de formação para todos aqueles que acreditam no poder da educação. A noite foi de muita expectativa e percebia-se no olhar de cada aluno o desejo da busca de novos conhecimentos, que com certeza se concretizará, ao longo dos três anos de duração dos cursos.

faculd 2

Presente na cerimônia, o prefeito Paulo Fernandes destacou, emocionado: “aqui estamos dando a nossa contribuição, pois Itarantim é merecedora. O que me chama a atenção é que aqui temos um público diversificado e temos diversos profissionais que já deram a sua contribuição ao serviço público da nossa cidade e que hoje voltam às salas de aula em busca de novos conhecimentos”. O prefeito se colocou mais uma vez á disposição da Faculdade para que esses três anos sejam repletos de muitas realizações. Informações do Itarantim Agora 

 

Compartilhe em suas redes sociais!