Em reunião de mais de uma hora na tarde desta quinta-feira (6) com a presidente Dilma Rousseff e o prefeito eleito de Salvador, ACM Neto, o governador Jaques Wagner disse que foi selado um pacto por Salvador nas três esferas de poder. “As divergências não vão obstruir o que Salvador merece receber”, garantiu Wagner após a audiência.

A intenção, segundo Wagner, é trabalhar em harmonia com a prefeitura e esse foi o motivo que o levou a intermediar a primeira audiência do prefeito eleito da terceira maior capital do País com a presidente da República. “Foi uma conversa madura”, afirmou o governador, citando, dentre os assuntos tratados, a recuperação da orla marítima, parcerias para o metrô, obras de mobilidade urbana e recursos para as encostas, que demandam, segundo levantamento do prefeito eleito, recursos da ordem de R$ 750 milhões.

Há disposição de acelerar os entendimentos, disse Wagner, lembrando que ”o que é bom para o Estado, é bom para Salvador”. O prefeito eleito, ACM Neto, disse que saiu entusiasmado da reunião. “Foi determinante o papel do governador Wagner para que a conversa se realizasse. Existe disposição dos três para desenvolver, em conjunto, projetos importantes e prioritários para a cidade”.

Compartilhe em suas redes sociais!