ITAPETINGA: Em um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quarta-feira, morreram a esposa  e um filho do engenheiro Civil Luiz Nunes. O acidente que vitimou Angélica (Gegé) e o filho mais novo do casal, Murilo, aconteceu na Ba-263, nas imediações da cidade de Santa Cruz da Vitória, entre Floresta Azul e Firmino Alves.

As primeiras notícias davam conta de que se tratava do amigo Luiz Nunes, mas no decorrer da tarde recebemos a informação de que o engenheiro não se encontrava no veículo, mas sim o seu filho Murilo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Ana Angélica Trindade Oliveira e Murilo Trindade Viana eram mãe e filho e estavam no carro Corsa Sedam que se chocou frontalmente com veículo Wekeend, com placa de Vitória da Conquista. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Ana Angélica e Murilo moravam na avenida Cinquentenário, em Itapetinga. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde serão periciados e entregues para os familiares.

O Editor do Sudoeste Hoje, amigo das famílias Nunes e Trindade, de longas datas, expressa os seus sentimentos pelo lamentável acontecimento, desejando muita força ao pai e esposo Luiz Nunes, pelas inestimáveis perdas. Nossas sinceras condolências.

Por DAVI FERRAZ  – Editor

Compartilhe em suas redes sociais!