Zé Carlos deixou as ‘torneiras’ abertas e agora paga caro a  fatura

 

ITAPETINGA: Em apenas uma semana, o prefeito Zé Carlos começou a sofrer as amarguras da sua lenta e comprometida gestão. Recebeu duas multas do TCM, no valor acumulado de R$ 13 mil reais, pelas irregularidades na contratação da Bernardo Vidal e de uma monte de advogados de fora, a peso de ouro, par atuarem em ‘causa alguma’, como foi relatado pelo próprio TCM.

Agora, mais uma multa de R$137 mil, que já havia sido aplicada pelo MPT – Ministério Público do Trabalho e que vinha sendo guardada debaixo de sete chaves, veio à tona através de uma Ação de Execução proposta pelo MPT, na Justiça Federal, com possibilidade de ‘confisco de bens’ pessoais do ‘inocente’ alcaide.

Quem é do ramo sabe direitinho onde toda essa grana da Vidal e dos escritórios caros de advocacia foi parar, mas o prefeito insiste em afirmar “eu não sei de nada”, numa imitação barata da tragicomédia de Lula, durante o escândalo do ‘mensalão’.

É claro que Zé Carlos sabe de tudo e está envolvido até o pescoço com todas as peripécias da sua assessoria, mas não tem outro caminho senão negar até a morte, para cair junto com toda a sua ‘equipe de confiança’. O pior é que está pagando sozinho e a sua ‘via crucis’ só está começando. Vem mais bomba por aí e a coisa pode tomar proporções inimagináveis.  Mas vamos deixar essa outra história para os próximos capítulos.

Se cuida, rapaz, e não diga que não foi avisado!

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!