FAIXA AGRADECENDO APOIO DE MILTON MARINHO FOI PROIBIDA DENTRO DO ESTÁDIO, MAS FOI EXIBIDA PELOS ATLETAS DO LADO DE FORA

 

Aconteceu nesta tarde de domingo pelo campeonato municipal em Itororó, as partidas de futebol entre os times juvenil e amador da Associação Desportiva São José contra o “Asa Branca”, comandado por dirigentes do governo do PT. De um lado o “TIME DO PSOL” dirigido pelo técnico “Nenzim Cara de Onça” e do outro o “TIME DO PT” sob a batuta do “Nego Pê”.

A Associação Desportiva São José venceu nas duas categorias com o placar de 1×0, respectivamente. O prefeito que não se fez presente ao evento quando souber do resultado vai virar uma “franga” de raiva. Milton Marinho, padrinho da agremiação vencedora, esteve no estádio e presenciou a vitória do seu time sobre o rival.

Antes do jogo, o time do São José foi apanhado de surpresa por uma portaria de última hora, baixada pela Liga Municipal que proibia os jogadores de fazer uma saudação com faixa a Milton Marinho, sob ameaça da perda dos pontos.

Os atletas foram para fora do estádio e se deixaram fotografar para efeito de registro do sistema autoritário implantado pelo governo do prefeito Adroaldo, atitude que atinge o esporte de Itororó. O campeonato continua no próximo domingo com mais dois jogos.

Milton Marinho

Compartilhe em suas redes sociais!