dezembro 2011
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • DiOlho: A pior caminyada da historia de Itapetinga
  • Mari: Luca, meu querido, te aconselho a procurar um oftalmologista o mais rápido possível. Seu problema é grave!
  • Anonymous: Alécio 2017 esse é o prefeito. Somostodos55#
  • Davi Ferraz: Luca, procura que vc acha…
  • luca: Cadê Ze Otávio? Vejo que o mesmo não está presente! Ou já está sendo boicotado?
  • remanescente: e vamos que vamos é alecio
  • juventude: TODO MUNDO É ALÉCIO UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
  • aluno: PESSOAL DE PALMARES VAMOS ESTUDAR.
  • jovens: SOMOS TODOS ALÉCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • itapetinguense: A educação é primordial para uma cidade progredir. Lá vai a Formiga Atômica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • itapetinguense: Esta escola é uma das melhores daqui de Itapetinga,acredito que através dela muitos jovens irão...
  • juventude: Alécio é uma pessoa do bem e muito simples em tudo que faz , sabemos que um bom candidato ele não precisa...
  • cidadã: Muito bem Alécio você está demonstrando que a educação é primordial para o progresso de Itapetinga.
  • luca: Meu prefeito. Alécio 55.
  • Anonymous: Plano de governo de Alécio Chaves: governar do povo, com o povo, para o povo.
leitores online


ZANGÃO DA ESPERANÇA É CAMPEÃO NA FENAGRO/2011



Zangão da Esperança, dos criadores Leonardo e Eudes Matos, campeão de 'marcha picada' na Fenagro/2011

A Fenagro 2011 maior evento equestre do Norte e Nordeste, foi um sucesso absoluto para Raça Pampa, prestigiados com a presença do Presidente Nacional dos Criadores de Pampa Aroldo Rodrigues, acompanhado do Vice Presidente Eduardo aparecido, o evento foi marcado pela emoção dos julgamentos, dos grandes leilões e principalmente pela participação do público que lotou ao redor da pista central.

O garanhão Zangão da Esperança, animal que pertence a um condomínio formado entre os criadores Leonardo Matos e Eudes Matos, daqui  de Itapetinga, deu um Show na pista da Fenagro, sagrando-se assim, CAMPEÃO CAVALO ADULTO DE MARCHA PICADA em um páreo disputado por 10 cavalos. Estão de Parabéns, toda equipe do Haras LB da Esperança responsável pela preparação e apresentação do Zangão em pista, em especial ao treinador Adauto dos Santos. Zangão tem duplo registro, na Mangalarga Machador é Zangão de Nanuque e no Pampa é Zangão da Esperança. Com o resultado da Fenagro Zangão já está classificado para disputar a 19ª Exposição Nacional do Cavalo Pampa que acontecerá em agosto de 2012 em Belo Horizonte – MG.

APACHE HOMENAGEADO

Campeão Nacional Apache, Bárbara, Leonardo , recebendo a homenagem das mãos de Angelo Calmon de Sá e Mateus

O presidente da Nacional aproveitou a oportunidade para nomear o criador daqui de Itapetinga Leonardo Matos, Embaixador no Nordeste da Associação Nacional de Criadores, representando a entidade em todos os Estados nordestinos, inclusive  já com missão a ser cumprida no Estado de Pernanbuco na próxima semana. ” fiquei muito honrado com a confiança depositada pelo nosso presidente, assumindo o compromisso de me esforçar o máximo para bem representar nossa associação no norteste, mais feliz ainda com a homenagem recebida por Apache por ter sido Campeão Nacional e com os resultados obtidos por nossos animais na Fenagro e em especial com o show que  Zangão da Esperança deu nas pistas sagrando-se Campeão Cavalo Adulto de Marcha Picada” afirmou Leonardo Matos.

Segundo os árbitros, a Fenagro contou com um número representativo de animais de diversos estados, com excelente qualidade, encontrada em exposições de nível nacional.

“A expectativa para a Nacional de 2012 é excelente. A raça vive momento de exposições concorridas e leilões movimentados. Por isso, fiz questão de visitar novamente a Bahia que possui um nível excelente de animais e criadores, para em primeira mão anunciar que a primeira etapa do campeonato brasileiro de marcha será na Bahia em Feira de Santana em março do ano que vem, ”, diz o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Pampa, Aroldo Rodrigues.

Da REDAÇÃO

5 respostas para “ZANGÃO DA ESPERANÇA É CAMPEÃO NA FENAGRO/2011”

  • taradão disse:

    meus parabens a v/c leonardo .

  • Sampaio disse:

    RAPAZ QUE BLZ ! PARABÉNS !!! ITAPETINGA TEM É CAVALO BOM!!

  • ZANGÃO X ZANGADÃO disse:

    Parabéns aos donos e criadores do “Zangão”, cavalo campeão na Fenagro/2011.

    Infelizmente, Itapetinga também tem uma TROPA DE BURROS que administra a prefeitura, fato que deixa todo mundo “Zangadão”.
    O pior é que esses burros não comem capim. Estão acostumados a uma ração muito cara… preferem dinheiro mesmo.

    O “depressivo” foi visto hoje, ainda de manhã, totalmente bêbado, num barzinho da Nova Itapetinga, em pleno Dia da Itapetinga.

    As eleições 2012 chegarão logo… tomara que ninguém se esqueça.

  • lucia disse:

    lindo esse cavalo, ele fica aonde aqui ? é na exposição? queria tirar uma foto com ele

  • Milton disse:

    Valeu! Parabéns! cavalo nuito bonito esse Zangão !

Deixe seu comentário

  • NOTA DO BLOG
    11 de setembro de 2016 | 22:02

    nota-de-esclarecimento

    Nestas eleições, o Sudoeste Hoje optou em divulgar as atividades dos candidatos a prefeito e vereador, de forma equilibrada e imparcial, como determina a lei eleitoral. Assim, todos os textos e fotos das matérias relacionadas aos eventos políticos, como caminhadas, comícios, carreatas e corpo a corpo, são da autoria das Assessorias de Comunicação (Ascom) dos partidos, coligações ou candidatos, o que exime o blog de quaisquer responsabilidades sobre o seu teor. Não editamos as matérias que nos são enviadas, exceto nos casos em que haja necessidade de pequenas correções para preservar a qualidade dos textos, marca registrada deste site, ou para adequar á legislação eleitoral. Possíveis arroubos, exageros, manifestações de otimismo e críticas, fazem parte de todo processo político e devem ser encarados com naturalidade pelos candidatos e leitores do blog.

    Davi Ferraz – Editor


  • 2 de agosto de 2016 | 00:39

    bolao-2


  • 5 de julho de 2016 | 18:56

    SKALA ITAPETINGA

    RAMOS

  • VEREADORES NA CORDA BAMBA
    21 de maio de 2016 | 11:26

    Vereadores-de-Itapetinga

    Alguns vereadores que formam hoje o bloco de oposição na câmara, estão com sérias dificuldades para se reelegerem. Com as composições e coligações ainda indefinidas, muita gente boa pode sobrar, abrindo vagas para os novos aventureiros. Isto pode baixar o nível da câmara, que já é o pior da história. DEM e PCdoB terão dificuldades para reeleger seus vereadores, enquanto o PMDB tá mais tranquilo. O vereador Marcão, ex-PT e agora Rede, tem que botar sebo nas canelas.

    OS PIORES NA BOA

    Como a eleição de vereador é marcada pela compra escancarada de votos, os da bancada da gasolina, empregos e diárias têm mais chance de reeleger do que os vereadores considerados éticos, por razões mais do que obvias. Valdeir, Valquirão, Amaral e Nídia não merecem ganhar, mas vão contar com o dinheiro e a maquina da prefeitura. Assim fica fácil.

    OS SEM ESPERANÇA

    Na bancada do prefeito, Neide, Zé Antunes, João Carlos e Zé Roberto não encontrarão moleza. São muito fracos e detestados pela população. Zé Roberto, pelo menos, tem grana e pode se safar. Os outros, só milagre. Neide não tem mais o apoio de João Monte e teve atuação medíocre. Zé Antunes é inexpressivo e não tem mais o apoio do grupo do prefeito. Pode sobrar também.

    FORA DA DISPUTA

    O vereador Alfredo Cabral (PSD), um dos mais atuantes da atual câmara, tem afirmado que não vai mais disputar a reeleição, o que é uma pena. Se mudar de ideia e for candidato, ganha com a mão nas costas.

  • SIBELE ENQUADRA ANDRÉ E ROSEMBERG
    21 de maio de 2016 | 10:48

    andre

    Há mais de um ano que o deputado Rosemberg vem alimentando o desejo da ex-secretária Sibele Nery de se candidatar a prefeita, como nome exclusivo do PT.  Os petistas aderiram e fecharam questão. O problema é a resistência de Zé Carlos, que tem outras preferências. Esta semana os petistas deram uma recuada e admitiram apoiar outros nomes, como o do indesejável Tiquinho, Kátia Espinheira e Leo Matos. André Dantas, assessor de Rosemberg, admitiu o recuo, mas Sibele foi pra cima e fez o bravo ‘cumpanheiro’ voltar atrás. Tá parecendo aquela novela sem audiência da candidatura de Miraldo Mota, em 2012, que o próprio Rosemberg ajudou a tirar do ar. Sibele que se cuide.


  • 9 de maio de 2016 | 17:32

    sos animais

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com