Ex-secretário do planejamento de Itapetinga, André Dantas

No final do mês de março deste ano, o Sudoeste Hoje publicou matéria e postou alguns comentários dos leitores, afirmando que o ex-Secretário Municipal de Planejamento do município de Itapetinga,  Sr. André Dantas(PT), enquanto secretário, ocupava também o cargo de Assessor Parlamentar no gabinete do Deputado Estadual Rosemberg Pinto.

Após realizar uma apurada investigação sobre o tema, constatamos que o Sr. André Dantas jamais acumulou tal função, ou seja, nunca fora nomeado como assessor do deputado acima citado. Assim, concluímos que o Sudoeste Hoje cometeu um grave equívoco, o que nos leva, como meio de comunicação responsável e isento, a pedir desculpas públicas ao Sr. André Dantas, pelo erro que cometemos.

O nosso site, tem por objetivo ser um veículo de comunicação transparente, democrático e acima dos interesses partidários. Seguindo esta linha, o Sudoeste Hoje, vem se consolidando como principal veículo de comunicação de toda a micro-região, o que aumenta a nossa responsabilidade. Esperamos, com estes esclarecimentos, ter dirimido o equívoco e colocado um ponto final na questão.

DAVI FERRAZ – EDITOR DO SUDOESTE HOJE

Compartilhe em suas redes sociais!