ITAPETINGA: As questões que envolvem a permanência ou não da secretária Kelene Batista, na pasta do Desenvolvimento Social, vão muito além de uma simples disputa por espaço político entre o grupo do prefeito e o PT ‘histórico’, como muitos imaginam a até chegamos a divulgar neste site.

O que há por trás de tudo, na verdade, é um intrincado jogo de intrigas, coordenado pelo mesmo grupo de madames, supostamente ligadas à primeira dama do município, que no início da atual administração derrubou a então secretária Dina, com o uso de fofocas, mentiras e bajulações ao prefeito e sua esposa. Derrubaram a velha amiga de Cida Moura, mas não tiveram o gosto de assumir o comando da secretaria, como desejavam.

Quando a secretária Kelene Batista assumiu o cargo em substituição a Dina, tratou logo de limpar a área, por motivos óbvios, afastando do centro das decisões da secretaria as ‘figurinhas carimbadas’ que haviam conspirado e derrubado a sua antecessora e que ficaram descontentes com a sua nomeação.

No princípio, a tática da secretária Kelene chegou a funcionar perfeitamente, mas com o decorrer do tempo o antigo ‘comitê de conspiração‘ voltou a se articular e agora tenta puxar o seu tapete, com a simpatia  e aval da primeiríssima dama.

Sem querer meter a mão na cumbuca alheia, acho, sinceramente, que a secretária Kelene vai conseguir se manter no cargo até o final do governo, por contar com o apoio irrestrito do PT e por realizar um bom trabalho frente à secretaria, o que não está ao alcance das suas limitadas e despreparadas desafetas, que almejam o cargo somente em função do salário e de outras regalias que o poder pode proporcionar.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!