Adroaldo em reaunião com funcionários da Azaléia e sindicalistas

 

ITORORÓ: O prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT) realizou, nas últimas semanas, uma série de reuniões com gerentes e coordenadores da Azaléia, além do Sindicato de Verdade, cuja pauta foi a questão relacionada ao possível fechamento da empresa “Vulcabrás/Azaléia”. O intuito do chefe do executivo era saber o que de fato era verdade nos boatos, e tranqüilizar a população e os operários da empresa.

Nas reuniões o chefe do executivo municipal explicou que levou o problema ao governador Jaques Wagner, que o teria recebido no Palácio de Ondina, e que o governador o havia tranquilizado, reafirmando que os governo federal e estadual trabalham unidos para defender e proteger os empregos dos mais de 14 mil funcionários que fazem parte do quadro de empregados da Azaléia.

Com esta iniciativa, Adroaldo assume de vez a liderança política regional, função que deveria ser desempenhada pelo prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, por motivos óbvios. Desinteressado e alheio aos problemas enfrentados pela importante e fundamental indústria , o prefeito de Itapetinga perde espaço político para o seu correligionário de Itororó, que ao contrário dele, não ‘dorme’ no ponto. 

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!