Há suspeita de que o concurso foi ‘jogo de carta marcada’

 

ITAPETINGA: Um grupo de 10 participantes da seleção pública do Samu 192 irá procurar, ainda esta semana, o Ministério Público e a Câmara de Vereadores para denunciar irregularidades no processo seletivodo Samu 192, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. No programa da “Vida Nova FM” no último sábado, Julimar do bairro S. Francisco, conhecido por Juca, denunciou favorecimento no resultado da seleção, alegando que não foram respeitados os termos do edital, que previa 10 vagas, com classificação de 20 candidatos, sendo que 10 ficariam no cadastro de reserva. No final apenas 10 foram selecionados e os outros desclassificados.

O grupo dos 10, que concorreu ao cargo de motorista socorrista, vai denunciar também que houve favorecimento aos parentes de pessoas que detêm cargos de confiança na administração municipal. Do mesmo modo querem que seja refeita a prova de títulos, que alegam ter sido fraudada. Os denunciantes fizeram contato com o vereador Gilson de Jesus, que agendou reunião em seu gabinete na Câmara para esta quinta-feira (13) para ouvir os fatos e emitir opinião.

Depois da ameaça de manifestação dos agentes de saúde, agora os motoristas denunciam seleção do SAMU. Sem contar a lista secreta das 60 casas do “minha casa, minha vida” que está dando o que falar. Informações do Itapetinga Net

Compartilhe em suas redes sociais!