janeiro 2011
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • olho aberto: pois é, Adriano, Rodrigo e Renan.Acha que o garoto Rodrigo será a cabeça de chapa é subestimar a...
  • Eu soube...: … que o postulante a prefeito,Reinan pereira,não tem apoio interno dos membros do diretório do seu...
  • Misericordia disse:: É necessário que o governo mobilize os proprietários rurais para que modifiquem as suas práticas...
  • Jaime Silva: BOM DIA, SEI QUE NÃO É DO ASSUNTO TRATADO, MAS GOSTARIA, SE POSSÍVEL, QUE FOSSE PUBLICADO. CARTA ABERTA...
  • Carlinhos Beré: NINGUÉM BEBE GASOLINA OU COME COMPUTADOR. ENQUANTO OS PORCOS DO PETE FICAM SUGANDO TODA A RIQUEZA DO...
  • Cidadão: Davi, seu artigo ficou confuso, o título diz que ele pode virar secretário pra fugir de moro, mas qdo chega...
  • Curiosa: Washington Mendes, bota pontuação em seus textos meu filho. Toda vez que leio um texto seu, é um suplício....
  • Humorista: Kkkkkk, os comentaristas de plantão estão agindo igualzinho aos PTralhas. Não gostam da notícia e jogam a...
  • Enquanto isso: Concordo com Paulo,o programa de Zé vem perdendo audiência porque ele tá fazendo perguntas sem...
  • ????????: Gostei Mari. Também não estou procurando marido e sim botar uma equipe competente na prefeitura. Kkkkkkk....
  • Dunga: Rodrigo é inesperiente e forasteiro. Renan é bruto e ignorante. Geraldo é antipático. Adriano é elite e...
  • gabiraba: Não sei por que o Democratas não lança seu candidato e deixa a gente em paz.
  • gabiraba: Não sei por que o Democratas não lança seu candidato e deixa a gente em paz.
  • Jose: Enquanto isso Adriano fazendo exposicao para. Rico e cobrando ingresso de pobre Me poupe Sou mais Rodrigo Hagge...
  • Jose: Parabens Brito
leitores online


ISTO É SAÚDE?

A entrevista da secretária de saúde, Kally Cristina, no programa ‘Na Boca do Povo’, foi uma lástima, em todos os sentidos. A secretária enrolou e nada explicou a respeito do verdadeiro desastre que é a sua gestão, frente à pasta da saúde. Não disse coisa com coisa e ainda tentou jogar a culpa dos seus desacertos na pobre e sofrida população, que já vive humilhada e castigada pela sua enorme incompetência. A secretária de saúde precisa entender, de uma vez por todas, que ela só se sustenta no cargo porque foi indicada por Solla, e o prefeito frouxo de Itapetinga tem medo de contrariá-lo, colocando-a no olho da rua, como bem merece.  Ademais, não existe na cidade, ou fora dela, gente honesta e competente que queira se comprometer com esta desastrada administração, segurando um pepino destes. Assim, Kally vai ficando, mas sai no ano que vem, junto com seu prefeito e toda a Corte Paraguaia.

23 respostas para “ISTO É SAÚDE?”

  • Angela disse:

    Essa secretária também poderia fazer umas aulinhas de português né? uma palhaçada…por isso q nossa cidade tá uma m…, …. rs num faz nada e além de tudo está afundando a saúde da nossa cidade, … pra ela? quem sabe a secretaria do cabelo?

  • anonimo disse:

    Eu acho pura inveja das pessoas que fala mal de Kelly deve ser porque não consegue ter o mesmo norral que ela tem,não pode estar no lugar dela,ai critica isso só faz fortalecer a sabedoria dela porque ela conhece mesmo,pior foi o secretário passado que para receber o salário de dois em dois meses,teria que fazer paralisação,mas muitos merecem ele.

  • Povo triste com a saúde disse:

    Anonimo,vc é ridículo,quem pode ter inveja de uma pessoa tão incompetente como a sec de saúde?Se olha criatura,vc está cego(a)???É só olhar como estão os atendimentos de saúde em Itapetinga. Não precisa ir longe,veja os PSFs qual está atendendo de forma real??Se liga e procure um oftalmologista e um otorrino pq além de cego vc tb está surdo.

  • Itapetinga disse:

    Essa pessoa que mandou o comentário acima deve ser da mesma laia dela isso se não for uma das baba saco que ela mantem em mais de um cargo na saúde. Tá com pena? leva pra tu papuda…

  • MANOEL1 disse:

    ENGRAÇADO!
    EU NOTEI UMA SEGURANÇA DANADA NA SECRETARIA DE SAUDE!
    O FATO É QUE ELA ESTÁ DESAGRADANDO OS MEDICOS DA CIDADE, APERTANDO O CINTO DO PONTO DE FREQUENCIA DOS MESMOS,QUEM JÁ VIU FALAR EM MEDICO ASSINAR PONTO? AGORA ASSINA.
    MESMO ASIM ÁINDA TEM QUE COLOCAR ELES PRA CUMPRIREM O CONTRATO DAS OITO HORAS QUE ASSINOU…

  • Lourão disse:

    Infelizmente a população de Itapetinga não é acostumada com uma gestão pública séria. O que se quer é esculahmbação. Tira dinheiro daqui para tapar o buraco acolá. Esta secretária Kelly foi a única até hoje que iniciou um projeto sério de gestão da saúde pública em nossa cidade. Claro que os problemas não se resolvem de um dia para o outro. Aqueles que jogal pedra são os que querem a volta do reinaldo da esculhambação. Até a chegada dela em Itapetinga os médicos só trabalhavam um dia por semana, uma ou duas horas por dia e ainda cobravampor fora para atender pelo SUS. Esperem os resultados….

  • OLHO VIVO disse:

    Tenha SANTA PACIENCIA lourão, chamar a gestão da secretária de séria!!!!
    ou voce é um gozador ou um lourão burra!!!

    A mulher é um completo desastre, sem falar do pedantismo!!!

  • Anonimo disse:

    Lourão!
    Antes de ficar elevando o moral da secretária de saúde, vá aprender a escrever primeiro. Acho que é por isso que vc fica elevando o moral dela!

  • Itapetinga disse:

    VOU ESPERAR SENTADO LOURÃO PRA VER SE ESSA INCOMPETENTE ARROGANTE DA RESULTADO.

  • O MÉDICO disse:

    A Saúde em Itapetinga , está com a cara da Secrtária: incompetente, falsa e ignorante.Além da arrogância que trata as pessoas, ela se acha a que sabe tudo e o povo de Itapetinga burro , que não sabe nada.Colocou em nossa cidade uma turma de enfermeiras incompetentes de Vitoria da Conquista,onde não encontraram emprego lá, e aqui querem tratar os Itapetinguensses como se fosse cachorro.Essa de falar que é amiga de solla, só se for sola do sapato, pois ela não tem ascesso nenhum ao secretário, pois se assim tivesse Itapetinga estaria uma estrela na saude , pelo contrario, as obras que vinheram para Itapetinga, foram do Governo Federal e nas vesperas da politica, puramente eleitoreiro. Cadê, ela disse que em dezembro de 2009 terminava a UPA, …UPA, UPA CAVALINHO…só se for isso.Já comeu todo o dinheiro da obra e agora está atrás da complementação. Essa seriedade que o povo de Itapetinga QUER NA SAÚDE. Outra coisa , para vc terem ideia até papel de oficio elea compra em Salvador( nota fria é clarro), isso é ser serio… esperem mais…

  • FALCÃO BRANCO disse:

    Incrivel e inédito!
    Parece píada de 1º de abril…
    -O Prefeito está convidando as pessoas para assentamento da pedra fundamental para construção de Posto de Saúde no Clodoaldo Costa, o qual irá atender 12 mil, isto mesmo 12 MIL pessoas por mês.
    Isto daria uma média de 400 pessoas por dia, o que exigiria cerca de 8 médicos para atender 50 pessoas por dia, sendo 8 horas diárias e atenderia 6 pessoas por hora (cada médico), ou seja 10 minutos para atender cada cidadão.
    UTOPIA PURA.
    Se nos outros Postos não tem médicos e os que tem atendem apenas duas horas diárias, onde é que ele vai fazer funcionar isto???

  • Zé da Hora disse:

    Isso é incrível. Acabo de chegar de viagem e, logo de cara encontro um carro de som circulando pela cidade, convocando a população para “A INAUGURAÇÃO DA PEDRA FUNDAMENTAL DO PSF” do Clodoaldo Costa. Demorei bastante para acreditar no que estava ouvindo, e atentei bem para ver se era aquilo mesmo. E não é que era isso mesmo. Hoje, em pleno século XXI, com a modernidade dos tempos e das ações, se já está em pleno desuso o outrora lúdico LANÇAMENTO de pedra fundamental por autoridades que queriam mostrar alguma aplicação do seu tempo e recursos, ou por não ter nada para mostrar, soa patético e ridículo a “INAUGURAÇÃO” de pedra fundamental. Ou o prefeito José Carlos enlouqueceu, está sendo péssimamente assessorado ou, por não ter nada para mostrar de útil ao município fica criando estes factóides para angariar publicidade. Ou então, pior ainda, tá imbecilizando e idiotizando a população. Até quando vamos conviver com esse tipo de coisa?

  • Funcionário disse:

    Lourão é de onde mesmo?
    Em que mundo ele está?
    Faça umas visitas aos postos de saúde e veja se tem médicos em alguns deles, pelo menos 4 horas por dia?
    Veja se há remédios?
    Bom. Pelo jeito, Lourão parece ser o sr Cói (namorado da…).

  • LUDMYLLA disse:

    Essa kelly e um porço de arrogancia ,desumana ,ignorante e sem educação mede as pessoas pelo o que elas tem financeiramente,olha pras pessoas de baixo pra cima é uma verdadeira carrasca,trata funcionario feito cachorro e põe até dedo na cara ,
    ela se livrando de por o dedo em minha cara ta tudo bem ,por que se não ela terar que recorrer ao hospital por que eu vou dar tanto soco e chute nela, que ela vai ver porque eu uma mulher fiz aula de muay thay durante tantos anos rsrsrsr

  • EX ELEITOR DE ZÉ CARLOS disse:

    kkkkkkkkkkk É ISSO AI LUDMYLLA NÃO ABAIXA A CABEÇA PRA ESSA INCOMPETENTE PQ ELA MERECE SER BANIDA DE NOSSA CIDADE.

  • Anônimo disse:

    È verdade, fiquei sabendo que uma funcionaria que está sendo perceguida pelos contratados dessa Kelly, essa funcionario se deparou com palavras de desacato e desrrespeito a esta pessoa, com de do na cara e cuspi no rosto, essa pessoa chegou se afastar achando de a Kelly não desse uns tapas em sua cara, pois foi isso que ela imaginou diante tanta arrogancia da bruaca. A bicha chata, e incompetente Kelly cristina.

  • CDM disse:

    Essa palhaça faz isso pq tem o respaldo desse prefeitinho de 4 anos. Espere 2012 e vai ver se ela continua com essa arrogância toda!

  • Funcionária do HCR disse:

    Caro Dr. Daví, quero neste espaço pedir ajuda, nós funcionários do HCR só recebemos nosso salário de dezembro na ultima quinta-feira, dia 20 de janeiro de 2011. Acho que os médicos deveriam acabar com esta briga interna que existe aqui, pois além de prejudicar o povo que precisa de atendimento, prejudica também nossos serviços. Sou mãe de família e acabamos passar por necessidade devido aos atrasos constantes.

  • Anônimo disse:

    nao e justo que as auxiliares de serviçosgerais da saude tenham que cobrir a falta das outras contratadas;trabalhando em duas unidades,nao recebendo nada mais por isso,nao recebem vales transporte,inssalubridade;e ainda tem que engolir os desvios de funçoes;pois se estao faltando funcionarios na limpeza, e porque as madames protegidas dos cordenadore,nao querem pegar no pesado,e sim fazer serviços burocraticos.aquem devemos denunciar isso?

  • mariquita disse:

    nao e justo que as auxiliares de serviçosgerais da saude tenham que cobrir a falta das outras contratadas;trabalhando em duas unidades,nao recebendo nada mais por isso,nao recebem vales transporte,inssalubridade;e ainda tem que engolir os desvios de funçoes;pois se estao faltando funcionarios na limpeza, e porque as madames protegidas dos cordenadore,nao querem pegar no pesado,e sim fazer serviços burocraticos.aquem devemos denunciar isso?

  • baixinha retada mesmo disse:

    olha davi, essa secretária tem q ser posta pra fora e sabe junto com quem? com o solla, porque eu não acredito q uma pessoa dessa é certa da mente, os funcionários ela trata como se fosse cachorro é dando grito e com arrogãncia por isso eu acho q esse secretário é muito tirado a bom e tem q sair também, apezar q a coisa agora está correndo frocha mais é isso q acho dessa administração do zé pinga e seus secretariado.ela vai com cara de pau dá entrevista e ainda diz q a saúde está mil maravilhas.

  • tô de olho disse:

    MEU DEUS, ESSELOURÃO AI DEVE SER UM PUXHA MESMO, ONDE SE ENCONTRA UM PSF COM MÉDICO DIARIAMENTE SE(O)(A) BESTA SERÁ Q VC TAMBÉM TEM PROBLEMAS DE CABEÇA ASSIM COMO A SECRETÁRIA? VAI TE CATAR! TOMA VERGONHA COM ISSO! VC É LOUCO Q NÃO ESTÁ VENDO ESSA CASTÁTROFE Q ESTÁ A SAÚDE? ESSA SECRETÁRIA TEM MESMO É Q SAIR DE LÁ MAIS ANTES TEM Q ACHAR UM PARA QUEBRAR O DEDO DELA QUANDO FOR APONTADO NA CARA DE ALGUÉM.

  • RETADO disse:

    MEU DEUS! SERÁ QUE ESTE LOURÃO É O LOURO JOSÉ DE ANA MARIA BRAGA? RSRSRSRSRS SÓ PODE, PORQUE NÃO DEVE VIVER EM ITAPETINGA! OU ENTÃO É UM PUXA SACO DE PRIMEIRA. NÃO É POSSÍVEL QUE SE ELOGIE ESTA SECRETÁRIA SENDO QUE A SAÚDE DO MUNICÍPIO ESTÁ UM CAOS. E CADA DIA PIORANDO. A POLITICAGEM É ALGO PODRE, UM JOGO DE INTERESSES EXCLUSOS. LOURÃO TOME VERGONHA NA CARA E REZE, ROGUE, FAÇA PROMESSAS, PEÇA A DEUS DE JOELHOS PARA VOCÊ NÃO PRECISAR DOS SERVIÇOS DA SAÚDE DE ITAPETINGA. LEMBRE-SE QUE JÁ MORREU GENTE POR FALTA DE ANESTESISTA E TEVE GENTE TRANSFERIDA PARA ITABUNA TAMBÉM. SE SUA SAÚDE FOR IGUAL A DO MUNICÍPIO, UMA HORA DESSA VOCÊ DEVE ESTAR EM COMA PROFUNDO.

Deixe seu comentário


  • 10 de abril de 2016 | 20:32

    DIA 17 DE ABRIL - ITAPETINGA


  • 5 de abril de 2016 | 18:56

    SKALA ITAPETINGA

    RAMOS

  • ZÉ CARLOS E CIDA NÃO CUMPRIMENTARAM SIBELE
    5 de abril de 2016 | 12:45

    Resultado de imagem para sibele e cida moura

    Segundo os observadores de plantão, o motivo da rusga entre a ex-secretária de educação e a primeira dama, foi o desprezo dado por Zé Carlos e Cida à ex-auxiliar, na Feira de Saúde. Zé Carlos e Cida não cumprimentaram Sibele e aí o pau comeu. Dizem que o prefeito chegou a virar as costas para a ex-secretária, o que a teria deixado irritada. É o estilo dele. Depois do ‘quiprocó’, fica difícil para o deputado Rosemberg Pinto sustentar a candidatura da sua protegida a prefeita, como vinha fazendo. Uma candidatura a vereadora está de bom tamanho. Nem mais um ‘tiquinho’.

  • EX-SECRETÁRIA RODOU A BAIANA
    5 de abril de 2016 | 00:07

    BateBoca_quadrado

    Comenta-se que neste domingo, durante a Feira de Saúde, a primeira dama Cida Moura e a ex-secretária de educação Sibele Nery, quase foram às vias de fato, em plena praça. Foi uma baixaria só, com Sibele desferindo ofensas contra a primeira dama. Houve bate boca e palavras de baixo calão. Só não saíram no tapa porque os puxa sacos, tanto de um lado, quanto do outro, separaram a briga. A coisa foi feia. Sibele desceu das tamancas e rodou uma baiana, segundo quem se encontrava no local. O motivo é óbvio: Cida puxou o tapete de Sibele e agora está limpando a área na Secretaria de Educação, onde a turma de Sibele campeava. E isto é só o começo…

  • A FUGA DOS RATOS
    14 de setembro de 2015 | 19:56

    Fuga_dos_Ratos-6-2009

    Pivô de todas as discórdias entre o prefeito Zé Calos e o seu vice Alécio Chaves, o endiabrado Romildo Teixeira tem comentado para quem quiser ouvir, que Zé Carlos “enfraqueceu” e “está perdendo todo mundo”. Disse, ainda, que ao PDT só interessa fazer um bom número de vereadores para “negociar com quem vier”, seja de que lado for. Isso não é nenhuma novidade para quem conhece esses sanguessugas, que trocam de lado a cada eleição, para encherem os bolsos com o dinheiro público. Portanto, não será nenhuma novidade se os ratos abandonarem a barca furada, bem antes do naufrágio.

  • JUSTIÇA GRAMPEIA SALÁRIO DE ZÉ CARLOS
    6 de setembro de 2015 | 12:48

    salario

    Segundo informações de bastidores, um mandado judicial bloqueou os gordos subsídios do prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), que gira em torno dos R$ 20 mil reais. Com a decisão da Justiça, se o salário do prefeito cair na sua conta, o banco ‘capa’ na hora. Para não deixar o chefinho ‘duro’, o secretário de finanças, Ricardo Dutra, está pagando os subsídios do prefeito na tesouraria, através de cheque nominal, que é sacado na boca do caixa. A manobra é ilegal e pode trazer sérios problemas, tanto para quem paga, quanto para quem recebe, caso chegue ao conhecimento da justiça. Ficou feio…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com