Parte do dinheiro desviado estava no porta malas do carro do gerente

 

ITAPETINGA: Está preso no Complexo Policia de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, o gerente da loja Ponto Frio, Julimar Nunes da Silva, por tentar simular um assalto ao malote da empresa no inicio da tarde desta quarta-feira (5). Em depoimento na Delegacia, Julimar relatou que o funcionário, Ycaro Freire estaria em sua companhia no momento do suposto assalto.

Segundo o delegado Roberto Junior, que apura o caso, o gerente da loja  registrou ocorrência na delegacia afirmando que no momento em que se dirigia ao Bradesco para fazer depósito, por volta de 13:45h, de terça-feira (04), juntamente com o funcionário Ycaro Freire Carmo, na esquina da Alameda Rui Barbosa, teve o malote da loja roubado e que os dois indivíduos fugiram em uma motocicleta de cor preta.

Em princípio, Julimar Nunes da Silva, funcionário da Ponto Frio há três anos, mantinha a afirmação do assalto, mas diante das contradições resolveu contar toda a verdade. O gerente alegou que se apropriou da quantia de R$ 5 mil da loja e depois criou a farsa de um assalto de R$ 45.700,00, quantia que corresponderia ao valor que ele vinha retirando da tesouraria da loja já há algum tempo, alegando que vinha passando por dificuldades financeiras”, relatou o delegado Roberto Júnior que comandou às investigações.

 

Delegado Roberto encontra o dinheiro escondido no porta malas do carro

Após a confissão do gerente, o delegado voltou à loja e encontrou cerca de 5 mil reais, debaixo do estepe, no porta-malas do carro do gerente Julimar. Com informações do Blog do Anderson ( fotos: José Bispo do blog Itapetinga na Midia).

A última informação dá conta de que o gerente do Ponto Frio não está preso, mas deverá responder pelos crimes de ‘apropriação indébita’ e ‘falsa comunicação de crime’.

Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!