Bradesco ‘papou’ de novo a conta da prefeitura, por valor não revelado

 

ITAPETINGA: Na surdina, o prefeito José Carlos Moura renovou o contrato de prestação de serviços entre o Bradesco e a Prefeitura de Itapetinga, para administrar as contas de salários dos servidores, como também parte dos recursos estaduais e federais destinados ao município.

O valor do contrato, o prazo e as condições  precisam ser do conhecimento público, afinal o Bradesco vem prestando um péssimo serviço aos seus clientes, principalmente aos servidores municipais.  Em nome da ‘transparência” é obrigação do prefeito divulgar as ‘vantagens’ do contrato e por que não foram consultados os bancos oficiais, como o Banco do Brasil e a Caixa, que praticamente sustentam as políticas sociais do município, como o projeto ‘Minha Casa, Minha Vida’ e o saneamento do Rio Catolé, dentre outros.

O Bradesco volta a ser centro das atenções na cidade. Primeiro por instalar uma cabine de caixa eletrônico no centro da Praça Dairy Valley, contrastando com a paisagem verde e monumentos. Segundo por prestar serviços de péssima qualidade aos servidores, com enormes filas e taxas extorsivas.

Todo mês falta dinheiro nos caixas eletrônicos, como aconteceu neste final de semana, quando todas as máquinas ficaram paradas e o funcionalismo da Azaléia e Prefeitura ficaram a ver navios sem dinheiro, com previsão de normalizar somente na tarde desta segunda-feira (06).

FILAS ENORMES

Outro problema crônico são as filas no interior e na porta do Bradesco. A lei municipal  de autoria do vereador Gilson de Jesus, que estabelece tempo máximo de 15 minutos para espera nas filas, não é respeitada e o PROCON (existe?) não fiscaliza e nem o banco toma providências. A carga de trabalho sobra para os funcionários, que não são remunerados a altura.

Com informações do Itapetinga Net

Compartilhe em suas redes sociais!