ITAPETINGA: Segundo as declarações do deputado Uldurico Pinto, no seu programa diário na Rádio Jornal, Itapetinga perdeu a vocação para a pecuária e agora pode partir para o plantio de ‘laranja’, pois o terreno é fértil. O ‘home’ apontou vários ‘laranjas’ a serviço da corrupção que ele diz estar instalada na prefeitura e disse até que o QG do laranjal e da corrupção fica nos andares superiores do prédio do Rancho, onde funcionaria uma empresa fantasma de publicidade e uma imobiliária do secretário Zenóbio, que, segundo ele, aluga casas da parentada do prefeito para a própria prefeitura. 

O mais impressionante disto tudo é que o deputado vem fazendo as mesmas denúncias desde a semana passada e ninguém responde nada. Hoje, Uldurico desqualificou o prefeito chamando-o de “prefeito ladrão”, repetidas vezes, denunciando supostos laranjas, dando nomes aos ‘bois’, e ligando essas pessoas ao irmão do prefeito, que é o secretário da fazenda no município.

Numa circunstância destas, só resta ao prefeito Zé Carlos a saída adotada por Lula no ‘caso Erenice’: demitir os supostos envolvidos e mandar apurar as irregularidades, doa em quem doer. Se não agir assim, fica mais desmoralizado e avacalhado do que já está.

Lembram que eu avisei?

Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!