A criança atropelada chegando no hospital

ITAPETINGA: Desde as eleições de 2008, que as atividades políticas dos petistas de Itapetinga são marcadas pelas tragédias e violência. Nas eleições para prefeito, por exemplo, a justiça eleitoral foi obrigada a cancelar todas as atividades políticas, faltando 15 dias para o pleito, em virtude das bebedeiras, violência e tragédias que ocorreram nas famosas “domingueiras 13”.

Neste sábado, para não fugir à regra, o menino Luiz Filipe Moreira Saltos, de 7 anos de idade, foi brutalmente atropelado por um motoqueiro irresponsável, certamente embriagado, do grupo que participaria da caminhada dos petistas, na Nova Itapetinga. O fato aconteceu na Avenida Gerson de Oliveira, por volta das 20:00h. Levada às pressas para o Hospital Cristo Redentor, a criança teve que ser removida para Itabuna, em estado grave.

O curioso desta história é que o lapso de tempo entre a entrada da criança no HCR e sua remoção para Itabuna, foi de apenas 30 minutos, o que demonstra que houve uma preocupação em ‘abafar’ o caso. Os funcionários do hospital informaram apenas que se trata de uma criança do sexo masculino, de aproximadamente 7 anos, mas não quiseram dar mais informações. Quanto ao motoqueiro, não se tem notícia.

Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!